jump to navigation

O par Biomagnetico junho 9, 2009

Posted by Raúl Landini in bem-estar, bibliografia, bioenergetica, Biomagnetismo, par biomagnetico, Saúde, terapia alternativa.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

energia de sanaçãoO par biomagnetico

Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do PH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo, disciplina que compreende os fenômenos tantos físicos como químicos aos quais nosso corpo é exposto, isso sento as bases para a criação de um tratamento coerente as descobertas e que envolve um processo de ordem físico para detectar de maneira qualitativa e indireta por médio de ímãs naturais de meia intensidade (3000 Gauss), as alterações do Ph (potencial de hidrogênio) do órgãos biológicos.
O descobrimento do par biomagnético em 1988 marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral ao comprovar que as potenciais cargas biomagnéticas de órgãos específicos tem uma resonancia vibracional e energéticas entre eles. Na data tem sido analizadas e identificado plenamente mais de 250 pares biomagnéticos regulares, quinze especiais e once disfuncionais; que na sua vez identificam energeticamente ao mesmo numero de patologias dos organismos humanos. O primeiro par biomagnético conhecido foi o do síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que se gera no timo e no recto desde as primeiras horas que o vírus se instala, produzindo nos organismos fenômenos simultâneos: imunodeficiência e seropositividade.

Elementos do par biomagnético

O par biomagnético é composto de treis elementos essenciais bem definidos:

1- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 decimas para alcalinidade é acidez.
2- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Hidrogeniões) nos orgaõs aonde o PH é acedo e da lugar à presença de vírus.
3- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.
O par biomagnético vem definir cada uma das patologias conhecidas no corpo humano, pela sua ubicação em dois órgãos indentificaveis. Na data a medição dos pólos biomagnéticos é de ordem qualitativo e indireto, pero é a base para que logo num futuro desenvolvamos equipes que possam medir de forma indireta e quantitativa os fenômenos de polarização orgânica.

Mecanismo de sanação

Teoricamente as cargas do par biomagnetico tem a mesma intensidade, o mesmo numero de particulas elementais e a mesma frequencia bioenergetica de tal sorte que ao se enfrentar uma contra outra por efeito de indução biomagnetica anulam-se os potenciais respetivos e nesse momento os virus perdem a sua informação genetica e as bacterias a sua capacidade patogena. Esse fenomeno nos permite identificar os sindromes nos seus componentes etiologicos ja sejam virais, bacterianos, micoticos, parasitarios, disfuncionais, toxicos ou geneticos; é na sua maioria sarar-lhos.

Efeitos colateraisNa data tem se estudado aproximadamente uns 60.000 pacientes, chegando a conclusões muito importantes. O biomagnetismo medico, por se tratar de um procedimento de ordem físico e natural externo é não invasivo, não produz efeitos indesejáveis. Na realidade o que os pares biomagnéticos fazem é regular e eliminar potencias focos de doença, por isso, o biomagnetismo é também um procedimento preventivo na saudê pela sua habilidade para detectar oportunamente patologias, ainda antes da sua manifestação clinica.
A pratica do biomagnetismo tem comprovado como todos os fenômenos patógenos estão suportados pelas suas distorções fundamentais do PH e pela aplicação do tratamento a restauração da entropia orgânica condiciona a sanação e pelo mesmo a saudê em geral.
O biomagnetismo é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo a traves da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos porem as pessoas portadoras desse tipo de aparelhos não são recomendadas a assistir sessões de tratamento biomagnético.
Temos de indicar também que logo do tratamento dos pares biomagneticos o organismo começara a equilibrar todos os processos funcionais do corpo regulando a NEM, nesse (periodo não superior aos 3 dias logo do tratamento) os organismos que apresentarem alterações nos niveis de energia sendo restaurados, começaram um processo de desintoxicação chamado de “crise curativa”.

Anúncios

Comentários»

1. Jorge Mitre - julho 11, 2009

boa tarde,super interesante,como eu poderia faser un curso de bio magnetismo gostaria de ser imformado aonde ten esos cursos,eu estou localisado en campinas SP,MUITO OBRIGADO ficando no aguardo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: